Ok pessoal, vamos lá
Gostaria de me tornar um desenvolvedor. Eu sei que isso já foi mais ou menos discutido em diversos tópicos, mas ainda acho tudo um pouco confuso pois como sou da área de humanas, os jargões relativos tanto à astrofísica como à programação para mim são quase impenetráveis.
Desse modo, gostaria de saber de vocês quais os programas básicos que irei precisar para me tornar um desenvolvedor. Eu notei (talvez esteja errado) que há basicamente 3 áreas: 1 - a fabricação de texturas; 2 - a fabricação de "meshes"; 3 - desenvolvimento de módulos DLL ou mesmo trabalhar com módulos como spacecraft 3, multistage, etc.
Além de recentemente estar buscando uma melhor "arquitetura" de lançamento para uma base espacial tripulada na órbita de Vênus com configurações realistas, estou seriamente inclinado a "fazer" (colocar tiles e meshes) os aeroportos que vêm na instalação padrão do Orbiter. e lançar tudo em um pack posteriormente. Eu poderia fazê-lo com o Orbiter Base Maker, mas gostaria de algo um pouco mais avançado. Além, é claro, de desenvolver meshes para terrenos, cidades, etc. Em suma, gostaria de me especializar mesmo é na melhora da superfície terrestre em termos de paisagem.
Gostaria, inclusive, de ser útil neste programa espacial lusófono que o pessoal que fala português está criando. No momento, não posso me comprometer ao recente projeto a mercúrio pois estou muito ocupado com o trabalho. Futuramente contem comigo
Abraços a todos