![]() |
|
|||||||
| International Forum ALL threads posted in a language other than English should be posted here, from Orbiter threads to off-topic threads. Make sure you use a prefix for all new threads with an abbreviation of the language posted! See International Forum Rules inside. |
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
#106 |
|
Spaceflight enthusiast
![]() |
Eu também faço meus projetos (incluindo projetos pessoais, mas não vamos mudar de assunto...) em cadernos!
|
|
|
|
| Thanked by: |
|
|
#107 |
|
Orbinaut
|
Entendo, e quanto ao XR2, já "lembrou" como abre as skins no jogo? (Só falta isso para zipar o XR2 e coloca-lo no pack de espaçonaves
), depois fazer a "produção em massa" de skins e postar o pack no OH.Também estive pensando, um aeroporto que poderia fazer parte do Programa Espacial Lusófono é o aeroporto Galeão no Rio de Janeiro, ele tem duas pistas e um espaço imenso, daria para montar um centro com hangares e plataformas de lançamentos lá. Last edited by Gabriel 74; 03-15-2012 at 10:22 PM. |
|
|
|
|
|
#108 |
|
Spaceflight enthusiast
![]() |
Ops, atrasei!
No fim da area do XR2 em um arquivo .scn, coloca uma linha assim: SKIN xxxxxxx (xxxxxxx é o nome da pasta onde está a textura, ela deve estar em Textures/XR2Ravenstar) |
|
|
|
|
|
#109 |
|
Orbinaut
|
Valeu
![]() ![]() ![]() ![]() Ajudou Bastante!!!!!!!!!!!!!!! A textura da TAM para XR2 Está PRONTA!!! ![]() Mas uma das minhas perguntas ainda não foi respondida, o XR5 vai aparecer no Programa Espacial Lusófono? (Preciso saber para criar as skins) Last edited by Gabriel 74; 03-15-2012 at 11:51 PM. |
|
|
|
|
|
#110 |
|
Spaceflight enthusiast
![]() |
Não faço ideia! Na verdade, acho que você deveria fazê-las sim, pois muita gente usa. Eu só não uso muito pois é um assassino de FPS!!!
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
Orbinaut
|
"assassino de FPS"
Já terminei 2 skins dos xr2, amanhã o pack do programa espacial lusófono já está no OH .Corrigindo, é provável que quinta ou sexta ele esteja no OH. ---------- Post added 03-16-12 at 06:55 PM ---------- Previous post was 03-15-12 at 10:15 PM ---------- Aliás, pelo que eu vi, no Programa Espacial Lusófono só tem naves americanas, como a Delta Glider, XR2... EXCETO o Cygnus, correto? Mas o que eu realmente quero dizer é: Que tal criarmos algumas espaçonaves tripuladas próprias para o Programa? (Por exemplo espaçonaves tripuladas de Portugal, Brasil e os países participantes) Last edited by Gabriel 74; 03-16-2012 at 08:26 PM. |
|
|
|
|
|
#112 |
|
Spaceflight enthusiast
![]() |
Eu sei, tenho planos, falei deles nas páginas anteriores. Como são muito complicados e só desenhei no caderno, vai ser dificil criar diagramas... E eu estou desmotivado, daí eu meio que empaquei no Cygnus... Alguém tem uma coisa pra me motivar? Seria de grande utilidade atualmente!
|
|
|
|
|
|
#113 |
|
Orbinaut
|
Por um acaso, da para incluir as skins de espaçonaves militares em outro pack? Por exemplo: Deixar as espaçonaves de companhias aéreas em um pack e as militares em outro. E no final de tudo, todos os addons irão ser incluídos em um só pack, ou vai ficar cada um com o pack que criou?
|
|
|
|
|
|
#114 |
|
Orbinaut
|
Felipi, não sei se é o suficiente pra te motivar, mas eu finalmente resolvi tentar aprender C++
![]() Enquanto eu tento aprender a parte de programação pra fazer as .dll, os modelos, as texturas e os conceitos de naves podem ir evoluindo em spacecraft3 até chegar num ponto em que se poderia fazer um "Programa Espacial Lusófono v1.0". |
|
|
|
|
|
#115 |
|
Spaceflight enthusiast
![]() |
Isso é uma ótima notícia!
---------- Post added at 08:00 AM ---------- Previous post was at 07:59 AM ---------- Cada um vai ficar no pack que criou, não vamos juntar, assim vai dar mais "mobilidade" aos usuários... E acho que devemos fazer pinturas militares sim. ---------- Post added at 03:04 PM ---------- Previous post was at 08:00 AM ---------- Ei, preciso de ajuda. Não recomecei o Cygnus ainda, vou reiniciar hoje. Mas preciso de ajuda: Qual deveria ser a cor final do painél? Quais instrumentos deveriam estar nos painéis? |
|
|
|
|
|
#116 |
|
Orbinaut
|
Bom, tudo depende de que forma tem o Cygnus, pelo que vi em algumas fotos do seu álbum, ele tem o formato de um ônibus espacial, correto?
As cores variam de acordo com a espaçonave, isso você tem que escolher, já quanto aos painéis, podem ser os de atitude, altitude, mapa (ou gps), combustível e propulsão (tipo o do DGIV e XR2, que tem no painel principal, com rovers, retro, main engines...) Espero que isso ajude
|
|
|
|
|
|
#117 |
|
Spaceflight enthusiast
![]() |
Eu estou falando dos botões, não dos displays do MFD (muito deles tem nos MFD's normais... Surface: Altitude e Atitude, Mapa: Um tipo de "GPS", Combustível tem no HUD)
---------- Post added at 03:34 PM ---------- Previous post was at 03:32 PM ---------- E eu não tenho muito poder de decisão, alguém sabe uma cor bem legal pra um painél? Só que realista, por favor! |
|
|
|
|
|
#118 |
|
Orbinaut
|
Hum, estou confundindo os assuntos!
Acho que coloque os principais, como trem de pouso, airbrakes... E na cor, tente um azul bem escuro ou azul anil, depois me diga como ficou!
|
|
|
|
|
|
#119 |
|
Spaceflight enthusiast
![]() |
Eu penso que vou tentar um azul semelhante ao azul do painel do Airbus A318-A321
|
|
|
|
|
|
#120 |
|
Orbinaut
|
Lista de botões que podem ter:
-Trem de Pouso; -Airbrake; -Luzes; -Pilotos automáticos (killrot...); -Opções de "RCS"; -Motores (alavanca de aceleração...); -Opções de HUD acho que é, aquele que aparece no vidro que tem dock...; -Portas (cargueiro, "hatch"); Acho que com esses já da para começar! |
|
|
|
![]() |
|
| Thread Tools | |
|
|
|||||
| Quick Links | Need Help? |